quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quem nasceu para REINAR põe o dedo aqui! --> Prazo dia 13/09



Olá abelhinhas dessa colmeia maravilhosa! Pois é, novo mês, novo reinado! É gente, como dizem, a fila anda mesmo, né?! Mas o legal é que todas as abelhas deixam sua marquinha na nossa colmeia da fama! 



Para concorrer ao QUEEN BEE deste mês, vocês deverão, hummmm, deixa eu pensar:

FAZER UM POST SOBRE ESTA COLMÉIA EM SEU BLOG 

 E quem será a rainha escolhida??? Aquela que trouxer o maior número de novas abelhinhas para esta colmeia! E tem mais, a nossa rainha receberá um mimo super especial !
 Então, vamos resumir:

1) Postar sobre o CINCO ABELHAS no seu blog;

2) Pedir para suas visitantes que ao deixar um recadinho no nosso blog e ao se tornarem seguidoras, dizerem o nome de quem as indicou e;

3) Aguardar os resultados... OBA! 

Então é isso abelhinhas! Blogs a obra! 

Bjocazzz e Deus abençoe!

Nana Nassar e Cinco Abelhas!


11 comentários:

Caroline disse...

Oi Meninas já tô como politico pedidindo voto!!! Já coloquei um post no blog pedindo ajuda para ganhar hahaha

beijokas Carol

Nadia Fialho disse...

Oiê!
Hj vim dar apoio moral pra Carolz do Meu Vicio, Minha Mania de Scrapbook!!
Bjuuu

LucianaW disse...

Opa...quero prestigiar minha amiga carol que já esta em plena campanha!
Mas boa sorte a todas.
Bjokas

Leticia Seki disse...

eu quero a CAroline como rainha!!! uhuuuuu!!!
mil bjksss

Rosana Garcia Hess disse...

Oi meninas eu já sou seguidora faz tempo e ADORO tudo por aqui....estou fazendo campanha pra uma amiga minha aqui de Curitiba e tudo de bom chamada Caroline do blog:
http://carolzscrap.blogspot.com/
Ela merece com certeza....
beijos de mel pra todas....
Rosana

Irineia Kirach disse...

oi...abelhinhas...muito legal este desafio...já vou seguir as regrinhas eheheheh quem sabe...não ganho este mimo especial...boa noite...bjos 1000

Patty ♥ Alice disse...

Ooooi!

Não conhecia vocês ainda, mas descobri, xeretando nos blogs por aí, que vocês existeeeem!! Que bom!!

E gostaria de começar a participar das atividades que rolam por aqui... posso?!

Beijooooos

PS.: Indico a Irineia Kirach do Blog http://papelartesanaliks.blogspot.com/

Denise Albernaz disse...

Oi meninas.
Finalmente conheci o blog de vocês. Ouvi falar muito sobre os desafios, sorteios e dicas que vocês dão aqui, principalmente de minha prima Gisela que adora este blog.
Agora sou uma abelhinha também?
Beijos e Bom feridado.

Nana Nassar disse...

Oie De! Claro que é uma abelhinha...todas são! Esta colmeia sempre cabe mais uma! bjão e welcome!

MissBFashion disse...

Oi!!!

Já sou seguidora.

E o meu voto vai para a Caroline aqui de Curitiba.

Bjsss.

Sara.

Grazzi Abreu disse...

Olá!! eu to seguindo :)))))

e viii sobre seu blog no blog da Patty http://scrapbooksday.blogspot.com/

ela merece!! :))))))