sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E a Queen Bee é.......Caroline Zacachuka!

Olá queridas abelhinhas desta colmeia! É com grande prazer que apresento a vocês a nossa Rainha deste mês de Setembro..... Caroline Zacachuka! antes de mais nada gostaria de agradecer a todas as abelhinhas que tentaram o trono...vocês são todas Rainhas....e não desistam....mês que vem tem mais! 

Em especial, gostaria de dizer a Rainha Carol...querida...arrasou na campanha...muito criativa, chamou as amigas para ajudar....foi merecidoooooo! 


Primeira declaração da Carol como RAINHA DESTA COLMEIA:


Eu faço scrap desde 2007 quando de férias procurei algo para me distrair, encontrei um curso comecei com as páginas, logo em seguida fui morar nos Estados Unidos então não teve mais jeito me apaixonei com todas as minhas forças. Hoje eu faço scrap por amor, trabalho e para guardar as memórias.



A minha inspiração vem dos blog das minhas amigas, revistas, das fotografias. Procuro brincar com as cores e elementos, estou num foco no scrap nesse momento que é criar projetos para baby.



O Scrapbook é terapia, criação, minha atual história e dedicação. E graças a Deus estou  conseguindo conquistar todos os meus sonhos dentro do meu novo projeto de vida.



Muito Obrigada pela Coração (ameiiii  agora posso dizer que sou uma rainha haha ) a todas as meninas que me ajudaram a conquistar essa vitória linda da qual eu tanto queria e vocês meninas do Five Bees que criaram esse espaço maravilhoso!!! 


Enfim abelhinhas, não desistam .... YES YOU CAN!
Bjocas e bom reinado CAROL!
Deus abençoe!

Nana Nassar e Cinco Abelhas


4 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Uhu.....Carol.....congratulations!!!!! You Rock!!!!
kisses
Rosana

Nadia Fialho disse...

Vc conseguiu hehe parabéns!!

Vanessa Giora disse...

Parabéns Carol!!!
Passo o cetro com muito prazer..
Bjokas e bom reinado!!

Babi Bôas disse...

Ahhh meninas

Esta rainha merece, vcs não imaginam como ela é querida, um amor de pessoa.

Beijo grande
Ba