quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entre Favos - Flores!!!

Oi queridas!!
Para esta nossa troquinha não poderia ser outra coisa a não ser... Flores!!!
Estamos em plena primavera e quem não gosta de receber flores??
Vamos às regrinhas??
  1. Fazer cinco(5) modelinhos de flores. As flores deverão ser feitas por nós. Vale papel, feltro, crochê...
  2. Uma guloseima .
  3. Um mimo surpresa.
  4. Um cartão.
Tudo que nos remeta a esta estação maravilhosa.
Deixe sua mensagem aqui para participar.
O prazo vai até dia 27.
Bjo enorme meninas

19 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Tem que ser flores feitas por nós?
kisses
Rosana

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oba....serei a primeira entao. Vai ser minha primeira troquinha aqui no blog. Amo flores!!!!

Luci@n@ disse...

Oieeee
Eu quero participar!!! Ja pensei na guloseima ... HUmmmm ja vou para cozinha hoje ver se ainda faço bem esse docinho!!!
Pensei no mimo e no cartão. Minha duvida é quanto as flores, o material ... podem ser de tecido, papel e a quantidade é somente uma de cada modelo????
bjs doces
lu

Priscila disse...

Flores... eu adoro !!!
To dentro ...

LucianaW disse...

Opa...estou dentro...já que minhas rosas estão fazendo sucesso....rsrsrs
Contem comigo meninas!
Bjs

Jaluza Scrap disse...

Opa...Eu quero participar!!!

Tatiana disse...

Amo flores e troquinha... combinação perfeita!
To dentro...

Marcia D. disse...

Oieee,
Vou participar tb!
Ando um pouco afastada daqui, mas é porque precisava desafogar de desafios e coisinhas que prometi fazer!
Mas vou nesta troquinha!
Bjkas.

Nana Nassar disse...

to dentrooooo...bjocazzzzz

Jaluza Scrap disse...

Meninas as flores deverão ser feitas por nós.
Vale papel, feltro, crochê...
Vou esclarecer melhor no post.
Não ficou realmente claro.
Bjs

Marcela Auxiliadora disse...

Oba! Eu também quero!!! Pode incluir o meu nome.
Dúvida: São quantas flores de cada modelo?

Meninas, desculpem o meu sumiço! Estou na mesma situação da Márcia...
Beijinhos!

Mi Fernandes disse...

oieeeee!!! Também quero participar!!! :D

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii abelinhas!!!

Adorei a troquinha!!! Quero participar tbém!!!

Beijocassssssss
Gi

Adriana - DRIARTE disse...

Olha eu aqui novamente!!! Também quero participar.

Patty ♥ Alice disse...

Eu queroooo!!

Karina disse...

Quero participar também!
Adoro flores (e guloseimas) rs

Beijos,
Karina (karina_andreo@yahoo.com.br)

Tati Mafessoni disse...

Oi gurias!
faz tempo que não participo das troquinhas!!
Mas essa eu não podia deixar passar. tô dentro!
beijo

Márcia Mattos disse...

Oi meninas

Adorei a troquinha, posso particpar???
Bjs
Márcia

Artes da Ana disse...

Olá eu também gostaria de participar
email: anapaoliv@yahoo.com.br
beijos!!!
Ana Paula