quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bala de Mel- Clipe enfeitado

Olá abelinhas!!!!
Hoje eu trago balinhas
Bem simples de fazer...
Clipe enfeitado

Você vai precisar de:
Clipes, De preferencia para os maiores

                                                Figuras obtidas de furadores, botões, fitas ou fio encerado

Neste clipe estou usando uma bexiga obtida de furador. Use duas


Coloquei um pedacinho de fita banana.
Coloque ai nesta fita um pedacinho de fio encerado ou fita, para imitar o fio da bexiga.
 Coloque por cima o outro recorte de bexiga

 Depois da bexiga prontinha, chegou a hora de colá-la no clipe usando cola quente
Enfeite o clipe com uma fitinha amarrada.

Bem simples né
Veja mais modelos


E aqui veja como usei o clipe da bexiga em um cartão

E é isto abelhinhas
Beijoooooooooooooooooooooooooo

10 comentários:

Mali Pering disse...

Que graça que ficou, vou fazer também! E vou fazer um cartão. Estou com saudades de fazer cartões!

Bjos e obrigada pela dica!

Nadia Fialho disse...

muito fofo!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei!!!
kisses
Rosana

MARGIANA P ORTMEYER disse...

amei, ah esses blogs inspiradores.... muito obrigada

Patty ♥ Alice disse...

Ótima dica, já vou utilizá-la por aqui!!

\o/

Depois trago o link para vocês conferirem se eu prestei atenção na aula direitinhoooo!!

Beijooos

Vanessa Giora disse...

Super simples de fazer.. e uma gracinha.
Vou aproveitar, com certeza.
Bjocas..

Martinha disse...

Super dica, amei!!! Vou fazer muitos! Obrigada!

Bi Medeiros disse...

Amei os clipes, Laine! Bjos grandes

Nana Nassar disse...

amei a idéia! Vou fazer já já! bjcoas e obrigada querida!!!

Patty ♥ Alice disse...

Já usei num ATC e estou preparando alguns para mandar para as minhas amigas de algumas troquinhas que estou participandoooo!!

Obrigada pela dica meninas, AMEI!!

Vejam no meu blog: http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/09/atc-collage.html