quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Zum Zum Zum Alternativo - Carimbos alternativos

Olá, abelhinhas!

Estamos inaugurando hoje este espaço chamado Zum Zum Zum Alternativo que, como o nome já indica, vai dar destaque ao uso de materiais alternativos no scrap.
O que eu pensei trazer para o nosso primeiro Zum Zum Zum foi algo de que gosto muito, que são os carimbos. E é legal demais pensar que tudo o que existe à nossa volta pode ser um carimbo em potencial, ai que doideira!!!
Por isso o LO Perfect Fit mostra um pouquinho do meu jeito de me vestir com um carimbo muito especial:


Eu sei que muitas moças elegantes carimbariam a sola de um belo scarpin, mas meu negócio é tênis bem macio e confortável mesmo!

Sobre a execução, fiz primeiro o fundo com tinta spray e respingada, depois carimbei as bordas com a tampa da própria tinta preta e por último a sola do tênis. Esta sola foi limpa e depois carimbada primeiro com tinta para carimbo e depois foi feita outra estampa ligeiramente deslocada da primeira, dessa vez com tinta acrílica preta, apertando bem toda a extensão da sola para que não houvesse falhas.


E tem também mais um material alternativo enfeitando o projeto:



Essa redinha é uma daquelas embalagens de fruta, que eu tingi com o mesmo spray de tinta acrílica que usei no cardstock, e depois de seca coloquei de comprido sob a foto, abrindo as pernas das bailarinas de brilho azul e enfiando a rede dentro delas, e aí então posicionei o enfeite, marquei com lápis, fiz os furos e o encaixei no LO.  O efeito resultante lembra o do tule, fica bem delicado..
Assim, fora o cardstock do fundo e as bailarinas azuis, este é um projeto bem barato, pois todos os outros papéis usados são retalhos que guardei de outros projetos. As flores foram desenhadas à mão livre e contornadas com caneta preta.

Mostrando esse exemplo, queria aproveitar e convidar vocês abelhinhas a mencionarem em seus comentários alguns CARIMBOS ALTERNATIVOS que vocês já usaram, para enriquecermos o repertório da colmeia!

Muito gostoso fazer mel com vocês...

Beijozzzz da Bi Medeirozzzz


9 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Lindo BI!!!!!!!!!

Bjs

Tatiana disse...

Bi! Adorei!! Eu amo all star - rsrsrs E sempre achei o desenho da sola muito interessante, mas nunca pensei em usá-lo como carimbo!! O LO ficou o máximo!!!

Beijos

Gabi Alberti disse...

Coisa mais liiiiiinda esse LO!! Muiiiito demais a idéia de carimbar com co All Star!! Tão liiindo que ficou!! A redinha tbm ficou muiiito massa!!! As flores estão super fofas tbm!! Tuuudo lindo!!! E eu ainda não usei muitos carimbos e tal!!! Mas assim que eu inventar alguma coisa massa eu conto!! rsrsrs...bjosss

Andreia Guidarelli disse...

Morri, plóft!!!!!!

Impressionante a sua criatividade!!!!

Nem sei muito o que escrever, pois estou realmente babando no projeto. Parabéns milhões de vezes!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii abelhinhas queridas!!!

Adoreiiii a dica do carimbo!! Já sou fãnzoca dessa nova coluna da zum zum zum alternativo!! Acho bacana misturar materiais alternativos, ontem mesmo pedi ajuda pra vcs!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Adriana - DRIARTE disse...

Estou de boca aberta... Adorei sua criatividade, o LO ficou lindo,inspirador!!!!!
Vou tentar fazer um assim. Quero saber como ficou a troca de Punch art. Bjsss.

Unknown disse...

Essa é mais uma daquelas que a gente vê e pensa,.... pq não tive essa idéia antes???? rsrsrsrs
Agora a partir desta super idéia vou botar a cuca pra pensar.Quem sabe não aparece uma grande idéia tbm???rsrsrrs
Amei o Zum Zum Zum.
Bjs frôres

Lu Gomes disse...

Bi, amei demais essa dica. Alternativassa hahaha...adorei, vou carimbar meu all star rs****** não lembro de ter feito algo assim, com carimbo alternativo...mas vou procurar meus los para saber se já fiz um.

Mayumi disse...

Ai que tudo, Bi!!!! Tbm. amo um All Star!!! por mim, deveria ser moda ir as festas de vestido e all star...rs...sofreria menos e os meus dedinhos agradeceriam felizes!!! :)
Seu LO ficou super!!! apaixonei!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana para todas!!!