segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Organizando a Colméia - PAP Paper Casting!!!

Vocês conhecem a técnica PAPER CASTING?
E muito fácil e divertido!!!
Assim como eu, tenho certeza, vão amar...

Material:

- 5 ou 6 quadradinhos de papel higiênico (esse mesmo!!!)
- Carimbo
- Toalhinha para secar o trabalho
- Bandeja de isopor

Vá colocando os quadradinhos sobrepostos um a um sobre o carimbo e molhando o papel delicadamente com a ponta dos dedos, garantindo que o papel vá entrando em seu carimbo e mostrando  todos os detalhes.
Pressione sobre o carimbo e os quadradinhos de papel, uma toalha para retirar o excesso de água.
 
É assim mesmo... Fácil demais!!!
 
  
Retire cuidadosamente o papel da superfície do carimbo e deixe secá-lo totalmente.
Para finalizar o trabalho recorte com a tesoura ou rasgue.
 
  
  

Esta técnica pode ser usada em seus LOs, cartões e muito mais!
Experimentem!!!
Bjzzz queridas




21 comentários:

Re disse...

Adorei!
Ficou lindo!
Obrigada pela dica!
Gostaria muito que vocês visitassem meu blog!
Beijinhos e uma boa semana!

Mali Pering disse...

Amei! Vou tentar! Bjos e obrigada!

Clarice Malcorra disse...

Adorei o Post...
E mega bom esta dica para quem não tem muitas ferramentas de Scrap...
Vou tentar fazer ....

Beijos,
Clá!!!

Gabi Alberti disse...

Aveeeeeeeeeeeee!!! Nunnnnnnca que eu ía imaginar isso!! Genteeeeeeeeeee!!! Muiiiiito legal!!!! Meninas obrigada pela dica!! Demais!! Bjosss

Annyarts disse...

Que legal!!!!vou tentar.brigadinha!!!!Bjs

Sou a Renata disse...

ameiiiiiiiiii... jaluza sempre você... perfeita.

Koisas de Menina disse...

LINDO...AMEI
VOU FAZER COM CERTEZA..PARABÉNS

scrapdecor disse...

uau que maravilha

Regina Fatima disse...

Jaluza, nossa ficou perfeitoamei, voutentar!!!!Bjs

Gabi Alberti disse...

Eu já fizzzzzzzz!! rsrsrs...hoje na hora do almoço eu fui lá na sala e comecei a fazer!! Fiz três flores!! Todas iguais!! kkkkkkkkk!! Mas daí pintei uma, e não gostei muito!! rsrsr... Mas adoreiiiii a dica meninas!! Demais mesmo!! To doida pra testar com os outros carimbos!! Bjoooooos

Scrapkika disse...

Muito legal!!!

Li Katuki disse...

amei tudo lindo maravilhoso, perfeito!!!!

Michelle Mauricio disse...

Hi Bees! Adorei. Eu já faço a técnica e utilizo um borrifador com água para molhar o papel (fica mais fácil). Ah, também já usei o carimbo com tinta (como se fosse carimbar meeeesmo em papel)... fica lindo... mas é preciso muito cuidado para não "encharcar" de tinta o carimbo, pois o papel está molhado. Bjcs, Tia Mi

Michelle Mauricio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andreia Guidarelli disse...

Meninas, vcs são realmente impressionantes!!! Cada dica, cada PAP, cada coisa que eu NUNCA vi em lugar algum. Esse site realmente está fazendo a diferença!!! Parabéns mais uma vez!! ( isso tá ficando repetitivo né?!??!?! Uhauhauahuah)

Christine Lourdes disse...

Eu to adorando as dicas e tecnicas novas , adorei o LO com o tenis carimbado, a flor diferente quadrada... tambem,não vou ter como participar enviando um LO agora ,mas com certeza vou participar de algum desafio.
vcs estão de parabens , pelo trabalho e dedicação de trazer tudo bem mastigado para todas . beijos lindas

Shelley disse...

Adorei a técnica! Obrigada por compartilharem!!!
beijinhos

Adliz Jamile disse...

UAUUUUUU!!!! AMEI isso meninas!!! Arrasaram na dica, rs!!!
Beijocas

Patrícia Medeiros disse...

Amei a idéia!!!!

Viviane Mota disse...

Oiiiiiiiiii
Ame essa ideia!!Eu so nao entendi, p que serve a bandeija???
Bjs

Nádia Teixeira disse...

Que coisa legal... amei o efeito no cartão.