segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DE FLOR EM FLOR










Olá amigas abelhas!!


Hoje venho propor uma nova atividade para vocês!

Como dou aulas de scrap, percebo nas alunas, iniciantes ou não, algumas dúvidas e inseguranças frequentes: por onde inicio um projeto?? tenho uma idéia, mas não sei como desenvolvê-la... o problema é que não tenho criatividade...


Isso me despertou propor essa atividade aqui no blog!
 

Se você também tem dúvidas e inseguranças e gostaria de ter ajuda em cada etapa de elaboração de um LO, é só enviar uma ou duas fotos de um mesmo tema para o e-mail do blog.
Iniciando pela foto, nós vamos definindo o layout da página, os materiais que podem ser utilizados, as técnicas, as cores... todas essas etapas serão postadas no blog.
Você terá uma orientação para a montagem da página e será participante ativa de todo o processo.

ATENÇÃO! Essa atividade será realizada com apenas uma pessoa por mês. Não será por escolha, e sim, pela ordem de envio das fotos para o e-mail. 

Você já pode enviar sua foto para o e-mail do blog com o título: De flor em flor 

colmeia.abelhas@gmail.com

Espero que possamos ajudá-la principalmente a perceber que, se você tem vontade e prazer em fazer scrap, já é mais da metade do caminho para que o resultado dos seus projetos lhe deixem satisfeita; o restante é uma questão de praticar muito e soltar sua imaginação!

Bjs e flores


Sil Franco

11 comentários:

Marilyn disse...

Ai q tudo... vcs. são ótemas hein...
Tô mandando, tô mandando...

Virgínia Vilela disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii que bom! Acabei de mandar as duas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Amei a idéia!!! Mto legal!!!

Beijocas...

Mali Pering disse...

Hahahaha! Também já estou na fila! Bjos

Julia Cotrim disse...

Que projeto legal meninas!
Bem pensado!
Sucesso para minhas abelhinhas queridas!
Beijos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii abelhinhas!!!!

Que delícia de brincadeira!! Pena que cheguei tarde!! Mas mês que vem tentarei ser a primeira e ganhar dicas tão preciosas!!!

Beijocasssssss
Gi

Andreia Guidarelli disse...

Ai que chiqueeeeeee!!!!!!!! Ó, o blog não atualiza na minha lista....

Andreia Guidarelli disse...

Não atualizava porque eu IDIOTA não era seguidora ainda.. UAhuahuaha... Receberam meu e-mail??? Beijo e jujuba!

Rosana Garcia Hess disse...

OBA!!!! JÁ MANDEI
KISSES
ROSANA

Déa Café disse...

que projeto legal, meninas! show!! pena que não vi a tempo! aff! eu e minhas enroladas! rsrs mas quero ver o que vem por aí!! beijos! parabéns!

Irineia Kirach disse...

Muito legal mesmo este projeto...Pena que sou muitoooooooooooooo iniciante...Vou ficar só na observação... Depois mandou as fotos...Mais na frente...afeeeeeeee é muita coisa para mim....rsrs...Mas vcs são ótimasssssssssssssssssss....bjos...