quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem quer ser Rainha???

Olá abelhinhas
Mais um mês chegando
E mais uma vez estamos preparando uma nova coroação aqui no Five
E então????
Quer ser a Rainha do Mês de Agosto???





Então prepare um LO artesanal, com o seguinte tema:
"Além de scrapper eu sou"...
Isso mesmo, queremos saber o que você faz além de ser scrapper
Pode ser sua profissão ou atividade que você também execute e goste muito.
Viu??? É bem fácil hein

Vamos receber seus trabalhos até dia 18/08
E você adiciona seu trabalho ai no final da postagem colocando o link de sua página ta bom

                    E a rainha será escolhida aqui por nós e coroada no dia 20/08
                    E seus mimos de Rainha serão estes aqui





Estamos te esperando!!!
Beijos das Bees
Elaine Marrero

9 comentários:

LucianaW disse...

Aí meninas...dorei o tema....e o kit tá fofis...posso participar de novo...kkkkk
Bjs

Five Bees disse...

Oi Lu
Claro que pode!!!!!!
Estamos te esperando
Beijo das Bees

Manunamoral disse...

Será que dessa vez sou eu???

hauahuahuah

Não custa nada tentar né?

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii abelhinhas!!!!

Como vcs estão??? Congeladinhas??? Aqui está muito, muito frio!!!!

Florzinhas, ainda não vim agradecer aos mimos lindos e maravilhosos que vcs me enviaram!!! Muito obrigada!!! Adoreiii!!!!! E já estou com a mão na massa, logo mais posto minhas artinhas com seus presentes!!!!

Quero me desculpar tbém pela demora em elaborar minha página!!! Mil desculpas!!!!! Estava de mudança, sem internet, uma confusão!!!!

Beijocassssss
Gisela

alzearte disse...

Hello, adoro o blog de vcs, todas são maravilhosas, todos os dia dou uma espiadinha, para ver as novidades postadas, parabéns para toda a equipe vc são um show, não escrevo sempre para não encher o blog de blá,blá,blá, mas vcs merecem abelhinhas doces. bjs sabor mel.

Vanessa Giora disse...

Oi meninas!!!
Quero participar, mas acho que não entendi..
Eu coloco meu trabalho no meu blog e um link aqui nesse post??
Please.. ajudem essa abelha perdida..rsrsrs
Brigadu.

Vanessa Giora disse...

Prontinho..
Mandei meu trabalho por email e tbm postei no blog
vanessagiora.blogspot.com
Agora é só torcer..

Luci@n@ disse...

Oieeeeeeeeeeee
Olha eu de novvvoooooooooooo !!!
Agora que comecei ninguem me segura rs ... quero participar de tudo!!!
mas meninas me ajudem em!!! rs ... sou novata no assunto!
Postei meu link ai ... mas não sei se deu certo
Então vai novamente meu link
http://lupassarelli.blogspot.com/2010/08/alem-de-scrapper-eu-sou-mae.html
Beijos doces a todas
Lu

Anônimo disse...

Olá meninas! Adorei esta colmeia! Também quero participar. Fiz meu LO espero que gostem. Beijos a todas. Meu blog: http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/