sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E nossa Abelha Rainha de Agosto é????

Olá abelhinhas
Hoje é dia de coroação aqui no Five!!!!
Nossa rainha deste mês é a Vanessa Gioria    
Vamos conhece-la???

Há quanto tempo você faz scrap?
Bem eu comecei a fazer scrap em 2004, depois do nascimento da minha filha. Eu já trabalhava com cartões e fazia quilling com os meus alunos (usando palitinho de churrasco). Comprando as revistas de cartões descobri o scrap. Era tudo o que eu queria para guardar as memórias da minha gatinha. Desde então comecei a comprar revistas especializadas, e procurar tudo o que eu podia na internet. Encontrei os blogs, os desafios e as lojas..(rsrsrsrs)
Fiz a primeira página e não parei mais..

O que te inspira a criar um projeto
O que me inspira???
Procuro inspiração em tudo o que vejo: revistas, livros infantis, um mundo de cores a minha volta..
Também gosto muito de participar dos desafios e brincadeiras dos blogs, porque assim posso exercitar o que sei. E é claro que a própria fotografia e o registro daquele momento (que é único), me faz soltar a criatividade.
Sempre que faço um projeto fico imaginando que daqui a alguns anos alguém vai folhear aquele álbum e sentir a emoção daquele momento. Isso é mágico e é minha maior fonte de inspiração.

O que não pode faltar em suas criações ?
O que não pode faltar em minhas criações?
Cores. Eu não sou nada monocromática e adooooro muita cor. Papéis com muitos recortes, distress e fotos (claro). Pra eternizar o momento.

Você tem preferencia por algum estilo no scrap?
Não tenho preferência por estilos e nem me preocupo muito com isso. Acredito que scrap é pra ser feliz. E eu faço porque me dá prazer e felicidade.
Tenho que confessar que não conseguiria seguir o estilo clean. Acho muito difícil. Gosto mesmo é de muitos elementos e cores.
Adoro o estilo da Megui. É minha scrapper favorita, e tudo o que ela toca vira ouro. Quando crescer quero ser como ela (rsrsrsr).

Scrap pra você é...
O meu momento! É onde eu me dedico a fazer só o que eu gosto e como gosto, onde eu solto a minha imaginação e esqueço de tudo a minha volta. É terapia, é arte, é eternizar meus momentos e daqueles que amo. Não é simplesmente decorar uma página com minhas fotografias e uns adereços aqui e ali. É contar uma história (mesmo que eu não use nenhuma palavra).
É saber que quando minha filha for velhinha ela vai ter um álbum de recordações e não um amontoado de fotografias.
Bom.. eu poderia ficar aqui discorrendo o dia todo sobre o que é scrap pra mim, mas acho que já consegui transmitir o que queria.

E aqui a  página linda da Vanessa!!!

                                                   




Queremos agradecer  a Luciana Passarelli e a Jaque Jeacomo que também participaram com lindos trabalhos
                                                                    Luciana Passarelli




                                                     Jaque Jeacomo

Parabéns Rainha Vanessa
Mande seu endereço pra gente colmeia.abelhas@gmail.com
Pois você vai receber um mimo aqui das bees ta bom
Beijo

6 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Parabéns a nova abelinha rainha.....
Lindo os Los.....

Nana Nassar disse...

parabéns querida! bjocas e bom reinado nessa colméia maravilhosa!!

Anônimo disse...

Parabéns Vanessa! Lindo LO Bjs

Bi Medeiros disse...

Parabéns pra Vanessa, que página mais doce você fez, menina!!! Lindas as participações da Luciana e da Jaque...Bjos a todas

Vanessa Giora disse...

Brigada meninas!!!
Foi uma baita surpresa e
Nooosssaaa , tô mega feliz com esse reinado..
Ai que gostoso..
bjocas pra vcs e bom findis..

LucianaW disse...

Oi Van...com orgulho passo o cetro e a coroa....seus trabalhos são lindos, super merecido!
parabéns a todas pela participação e as meninas do Five que sempre nos prestigiam!
Bjokas