sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E nossa Abelha Rainha de Agosto é????

Olá abelhinhas
Hoje é dia de coroação aqui no Five!!!!
Nossa rainha deste mês é a Vanessa Gioria    
Vamos conhece-la???

Há quanto tempo você faz scrap?
Bem eu comecei a fazer scrap em 2004, depois do nascimento da minha filha. Eu já trabalhava com cartões e fazia quilling com os meus alunos (usando palitinho de churrasco). Comprando as revistas de cartões descobri o scrap. Era tudo o que eu queria para guardar as memórias da minha gatinha. Desde então comecei a comprar revistas especializadas, e procurar tudo o que eu podia na internet. Encontrei os blogs, os desafios e as lojas..(rsrsrsrs)
Fiz a primeira página e não parei mais..

O que te inspira a criar um projeto
O que me inspira???
Procuro inspiração em tudo o que vejo: revistas, livros infantis, um mundo de cores a minha volta..
Também gosto muito de participar dos desafios e brincadeiras dos blogs, porque assim posso exercitar o que sei. E é claro que a própria fotografia e o registro daquele momento (que é único), me faz soltar a criatividade.
Sempre que faço um projeto fico imaginando que daqui a alguns anos alguém vai folhear aquele álbum e sentir a emoção daquele momento. Isso é mágico e é minha maior fonte de inspiração.

O que não pode faltar em suas criações ?
O que não pode faltar em minhas criações?
Cores. Eu não sou nada monocromática e adooooro muita cor. Papéis com muitos recortes, distress e fotos (claro). Pra eternizar o momento.

Você tem preferencia por algum estilo no scrap?
Não tenho preferência por estilos e nem me preocupo muito com isso. Acredito que scrap é pra ser feliz. E eu faço porque me dá prazer e felicidade.
Tenho que confessar que não conseguiria seguir o estilo clean. Acho muito difícil. Gosto mesmo é de muitos elementos e cores.
Adoro o estilo da Megui. É minha scrapper favorita, e tudo o que ela toca vira ouro. Quando crescer quero ser como ela (rsrsrsr).

Scrap pra você é...
O meu momento! É onde eu me dedico a fazer só o que eu gosto e como gosto, onde eu solto a minha imaginação e esqueço de tudo a minha volta. É terapia, é arte, é eternizar meus momentos e daqueles que amo. Não é simplesmente decorar uma página com minhas fotografias e uns adereços aqui e ali. É contar uma história (mesmo que eu não use nenhuma palavra).
É saber que quando minha filha for velhinha ela vai ter um álbum de recordações e não um amontoado de fotografias.
Bom.. eu poderia ficar aqui discorrendo o dia todo sobre o que é scrap pra mim, mas acho que já consegui transmitir o que queria.

E aqui a  página linda da Vanessa!!!

                                                   




Queremos agradecer  a Luciana Passarelli e a Jaque Jeacomo que também participaram com lindos trabalhos
                                                                    Luciana Passarelli




                                                     Jaque Jeacomo

Parabéns Rainha Vanessa
Mande seu endereço pra gente colmeia.abelhas@gmail.com
Pois você vai receber um mimo aqui das bees ta bom
Beijo

6 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Parabéns a nova abelinha rainha.....
Lindo os Los.....

NANA R NASSAR disse...

parabéns querida! bjocas e bom reinado nessa colméia maravilhosa!!

Jaque Jeacomo disse...

Parabéns Vanessa! Lindo LO Bjs

Bi Medeiros disse...

Parabéns pra Vanessa, que página mais doce você fez, menina!!! Lindas as participações da Luciana e da Jaque...Bjos a todas

Vanessa Giora disse...

Brigada meninas!!!
Foi uma baita surpresa e
Nooosssaaa , tô mega feliz com esse reinado..
Ai que gostoso..
bjocas pra vcs e bom findis..

LucianaW disse...

Oi Van...com orgulho passo o cetro e a coroa....seus trabalhos são lindos, super merecido!
parabéns a todas pela participação e as meninas do Five que sempre nos prestigiam!
Bjokas