sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Abelha Rainha Dezembro - Desafio

Olá abelhinhas fofas do meu coração! Olha eu aqui novamente com o desafio do QUEEN BEE deste novo  mês e último deste ano! Nossa, foram tantas as QUEENS que já passaram por aqui, até euzinha fui uma delas, kkk ! Então, vamos fechar esta colmeia este ano com uma QUEEN chave de ouro?!



O que vocês, abelhas que concorrerão ao posto de QUEEN deverão fazer?

Um projeto, que pode ser um cartão, um LO híbrido ou dígital ou qualquer outro  desde que o tema seja NATAL e  seja inédito,ok?!

Mandem seu trabalho até dia 17/12 para
colmeia.abelhas@gmail.com

Agora, aqui estão os nossos projetos para dar uma aflorada na sua imaginação!


Nana Nassar 
Neste LO estou com meu vovô Chucri (bem Libanês) e por coincidencia ele faz niver dia 25 de Dezembro, ou seja, este LO será seu presente de Natal e Niver!

------------------------//---------------------//------------------------//-----------------------//-----------

Jaluza
Neste LO Janine com  4 anos, Jonathas com 1 aninho e eu com 26... Delícia!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                           Elaine Marrero                          
Aqui o Pedroquinha e seus desejos intermináveis de brinquedos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bi Medeiros
O que me emociona no natal... sempre as crianças, a fantasia, a celebração da bondade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bjinhus da Nana Nassar e 5Bees!
Bom Natal, um Feliz Natal, um Natal de Paz pra você!
Deus abençoe!

9 comentários:

Carol Fonseca disse...

Vou fazer!! =)

Karla Carneiro disse...

Oba, vou tentar fazer o desafio sim, muito legal!!!Adorei os Lo das abelhinhas,rsrsrsrs
beijos.

LucianaW disse...

Que bacana Nana...o tema não esta difícil...vamos tentar?
Bjs

Jaque Jeacomo disse...

Oba!!!Adoro natal vou tentar!

Lolô Artesanato disse...

Tb estou dentro!
bjkass
Leila

Lolô Artesanato disse...

Até que data temos q postar????

NANA R NASSAR disse...

Olá querida! Até dia 17! Bjinhussss

by Rosi,scrapbooking disse...

Olá meninas , to dentro também essa semana to mandando. Zum Zum Zum bjinhos by Rosi.

Asas à imaginação disse...

Olá!
Já enviei e-mail com fotos do cartão de Natal que fiz para este Desafio.
E acabei de postar no meu blog:
http://aimaginacao.blogspot.com/2010/12/desafio-abelha-rainha-dezembro-fivebees.html
bjzzzzzzzz
Marlei