domingo, 28 de novembro de 2010

Vôo das Abelhas! Zummmmmm

Olá, minhas queridas abelhas operárias desta
colmeia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ! 
Estamos aqui neste post para compartilhar dicas de sites, produtos, scrappers ou qualquer outra coisa que possa interessá-las! 

A minha dica é:

Você já, alguma vez, comprou um kit digital , imprimiu e depois usou em teus LOs híbridos (artesanais)?! Não?! Mentiraaaaa! Você não sabe o que está perdendo,
 aliás, agora saberá e não mais cometerá este erro!kkk

Aqui está a dica de um site NACIONAL muito bacana e cheio de kits digitais maravilhosos para você abusar de suas criações! Cada mês o ARMAZÉM CRIATIVO lança vários kits! Corra!


*********************************************************************************
Olá, minha dica deste mês é sobre adesivos
Nas minhas andanças por ai, encontrei uma embalagem com  adesivos grandes em chipboard
São muito legais para usar nos Los e também scrap decor
São lindos
E sabe onde encontrei????
Nestas lojas que a gente chama de "1.99"
Isso mesmo!!!!
Mas a placa custa 18,50 rsrsrss
Veja ai que bacana


Olha ai alguns temas deste adesivão
Beijooooooooooooooooooo
Elaine Marrero


*******************************************************************************

Oi queridas, minha dica é de uma Scrapper, cujo trabalho me encanta pelos detalhes... JODY/Estados Unidos.
Vale a pena um passeio completo pelo Blog... Inspiração pura!!!
Bjzzzz!!! Bjzzzz!!!
Jaluza
.....................................................................................................................................................................
Meninas, aqui vai minha dica de hoje:

Colette Wibisono

Já não me lembro como encontrei esse blog e não consigo saber de onde essa scrapper incrível é, mas vale MUUUUUITOOOOO fazer uma visita ao blog dela. Os mini-álbuns são de uma beleza e originalidade de pirar a cabeça, com muitos papéis da Webster's!

Um sneak pra vocês:



Grande beijos,

Bi Medeiros
......................................................................................................................................................


Meninas, há um tempo atrás (um ano, mais ou menos) eu vi num blog o vídeo desse tutorial de mini album com envelope de cartão de crédito. Pois é, alguém ensinando como tirar um pouco de alegria dessa correspondência que recebemos todo mês com nossas compras exageradas de Scrap.

Eu não lembro em qual blog foi, peço que me desculpe se não consigo citar quem postou, mas juro e tenho testemunha que enviei e-mails para algumas meninas que eu "achava" que eram as publicadoras e todas disseram que não foram elas. Enfim...

Fica lindíssimo e é uma delícia de fazer. Esse é o vídeo que quero compartilhar. Gostei tanto que até fiz um e ainda arrastei minha mãe para um momento scrap comigo rs**** olhem o resultado e divirtam-se com o vídeo...bjinhos - Lu Gomes


Aqui vai o vídeo, é só clicar no link...



5 comentários:

Jaque Jeacomo disse...

Adorei as dicas Bees! Belos voos! Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Amei....vou visitar....
kisses
Rosana

Cris Oliveira disse...

Nana, querida!!! obrigada pelo carinho todo ao indicar o Armazem :) Vc é um amor de pessoa.
adorei as outras dicas tb.
bom domingo.
beijokas
Cris

Fê Monção disse...

Adorei as dicas!!!!
Adorei o blog!!!!
Já tô seguindo vcs :)
Bjs

LucianaW disse...

Meninas super dicas...AMEI!
Bjokas