segunda-feira, 19 de abril de 2010

DE FLOR EM FLOR com Marili Pering - PARTE 3

Olá de novo, abelhinhas!

Iniciando a terceira etapa da elaboração de página do DE FLOR EM FLOR com a Marili Pering, vamos dar uma olhadinha nos enfeites de flores e coração que a Marili preparou:



Para montar a página, a Marili vai usar como base o esquema abaixo:



Fiz uma legenda à esquerda, onde indiquei algumas técnicas a serem usadas: distress com estilete (azul), rolling (vermelho), distress amassado (amarelo) e costura manual (verde).
A base será um cardstock rosa claro, sobreposto a um cardstock preto. As fotos terão as laterais diminuídas e serão colocadas em tapetinhos verdes. As curvas arredondadas da parte de baixo são desenhadas e recortadas com facilidade criando-se moldes com a ajuda de uma régua e um prato comum de refeição (alta tecnologia, rsrsrs). O título vai ficar no centro e atravessado no coração, e o journalling ficará abaixo de cada foto.

Mais um pouquinho e fica pronto... A Marili já está cortando os papéis e logo teremos uma linda nova página enfeitando o blog!

Obrigada por acompanharem o projeto e beijozzzz a todazzz,

Bi Medeiros e Five Bees

(foto)

5 comentários:

Five Bees disse...

Nossa!! Os apliques de flores e coração ficaram lindos!! E o sketch tá prometendo uma página daquelas!!! Quero ver o resultado!!

Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Olá abelhinhas!!!

Tudo bem??

Nossa, a página da Mali ficará linda, linda!!! Estou doidinha para vê-la prontinha!!!

Beijocasss
Gi

Virgínia Vilela disse...

MALIIIIIIIIIIIII QUE LINDO FICARÁ ISSO!!!!!!!!!!!!

Christine Lourdes disse...

nossa com esse esquema essa pagina vai ficar linda achei tão delicado esse esquema de LO
parece com tantos detalhes .....os enfeites da Malii estão lindos , vou ficar de olho nas abelhas ...rrrrrssss, beijos meninas

Sonia Augusto disse...

Hum....estou bem curiosa prá ver o resultado! Já dá para ter uma idéia de como pode ficar lindo pois os pápeis( combinação perfeita), os enfeites(delicados) e este projeto( Que que é isto gente?!)junto com a simpatia que você passa Marili...só podem ficar maravilhosos!é muito legal acompanhar esres trabalhos, bjs zunindo de curiosos.