sábado, 24 de abril de 2010

Agulhas na Colmeia

Oi, Meninas!

Hoje vim mostrar os trabalhos das Bees para o desafio das Agulhas (botão: Produzindo Mel)

Isso é só um para dar um pouquinho de inspiração para você participar do nosso desafio das agulhas.

Lembrando que o prazo para envio do seu trabalho é até dia 28/04, ainda dá tempo e o prêmio conta com um super kit da Tia Mi.



Trabalho da Bi.


Olha a japonesinha com agulhinhas na cabeça...tudo de bom!


O Pedro ganhou um Lo especial de aniversário, feito pela mamãe Elaine...


E as agulhinhas aparecem nos balões...show!



A Jaluza adora a cor preta...



... e acrescentou corações "fofinhos" presos nas agulhinhas para complementar o Lo. Lindo, não é?


A Silvana mudou o formato do Lo - A4 - e a menininha abelhuda recebeu agulhinhas nas antenas.

E você, onde irá espetar sua agulhinha para nosso desafio?

Estamos esperando.


Beijos melados das Bees

3 comentários:

Nana Nassar disse...

aie Bees...kit da tia MI é tudo que eu quero....hehehehe...meninas...LOs maravilhosos...e o detalhe da agulhinha na japonesinha...fofooooo! bZZZZZ

Débora Renata Cavalcanti disse...

to fazendo o meu ^^

Débora Renata Cavalcanti disse...

ja mandei meu LO para o email

mas para garantir ta aqui o link do meu blog com o meu LO

http://scrapdare.blogspot.com/2010/04/lo-as-flores-do-meu-jardim.html

bju bju