quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grupo Troquinha --> Free printable e troquinha....quem quer????

Olá QUERIDAS ABELINHAS....aguardem meu e-mail para que todas comecem a passar e receber seus printables...quem ainda não mandou o e-mail, por favor colocar na postagem! Zummmmmmmmm


HO - HO - HO

 Olá minhas queridas abelhinhas desta colmeia maravilhosaaaa.... quem topa esta última troquinha deste ano?? Será super tranquila....fácil para participar....então vamos a troquiunha:

O QUE TROCAR ?
--> printables, mas o que são printables? Imagens para baixar e imprimir sem custo na sua casa mesmo!

Aqui um exemplo e mimo para vocês baixarem!!
 Baixei de um site que não lembro...kkk... e vou usar como TAG nos meus presentinhos natalinos!!
QUANTOS PRINTABLES? 
-->Ai você decide quanto melzinho quer mandar!!

INSCRIÇÃO ATÉ DIA 17!

FORMA DO TROCA
Grupo de e-mails...todas receberão todos os printables!!!!

LEGAL, NÃO É?!

Então, estão esperando o que????
Mesmo se não quiser participar, deixe um melzinho neste post!!!

Deus abençoe
xoxoxo
Nana Nassar & 5Bees

11 comentários:

alzearte disse...

Olá abelhinhas sempre inovando.
é claro que vou participar.
Sucesso abelhinhas. bjs

alzearte disse...

ah vou participar, esqueci de deixar o email diziza@ig.com.br
bjs melados.

Pâm disse...

Eu quero participar!!
Pâmela Magri Vock
pammagri@gmail.com

Aninha disse...

Oba.. tô dentro...
meu e-mail aninhaksd@yahoo.com.br
bjs

ANNA TORCHIA disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa....eu quero participar.....bjssss

MIRELA Scrap Life disse...

sIM SIM .... EU QUERO PARTICIPAR !!!

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Eu também quero. Meu email é flavinhamcmg@hotmail.com Bju!

MIRELA Scrap Life disse...

E-mail: mire_peri@hotmail.com

Nana Nassar disse...

Estou amando as abelhinhas e seus melzinhos....zum zummmmm

ANNA TORCHIA disse...

Ih...esqueci de deixar o meu e-mail....
artesannas@gmail.com

Bjsssss

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Oba! Estou participando. vaniayun@uol.com.br

Bjs